Eliminação na Copa do Brasil
Na última quarta-feira (7), o Grêmio empatou com o Corinthians, em casa, no Couto Pereira em 0 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Timão venceu nos pênaltis por 3 a 1 e eliminou o Imortal da competição.
Após o jogo, um dos temas mais comentados pela torcida foi Reinaldo. Apesar de ter convertido a única cobrança de pênalti do Tricolor Gaúcho na disputa, o lateral teve uma atuação abaixo do esperado e recebeu críticas nas redes sociais.
De saída?
Com a janela de transferências se encerrando nesta-sexta-feira (9), a diretoria gremista corre contra o tempo na busca por alguns reforços. Além disso, Felipe Carballo, vem sendo ventilado no Nacional-URU e uma novidade veio à tona, após mais uma proposta.
O meio-campista pediu para deixar Tricolor para assinar com o clube uruguaio. A equipe de Montevidéu aceitou pagar 100% de seus salários, mas com empréstimo de graça, porém Alberto Guerra e cia querem uma compensação financeira para liberá-lo e recusaram a proposta. Vale lembrar que o vínculo do atleta com os gaúchos é até o final de 2025. Informação de Bruno Soares.
Grêmio deve liberar Carballo mesmo sem receber nada?
Grêmio deve liberar Carballo mesmo sem receber nada?
649 PESSOAS JÁ VOTARAM
Mais alvos ainda nesta janela
A diretoria do Grêmio vem buscando um lateral-esquerdo para ser sombra de Reinaldo, que vem sendo alvo de críticas. Nesta sexta-feira (9), um novo nome veio à tona: Wendell, do Porto, porém os altos valores afastaram as negociações.
Outro jogador que foi pedido por alguns torcedores, o ex-jogador do Tricolor Gaúcho, Alex Telles. O lateral de 31 anos com passagens pela Europa e Seleção Brasileira está de saída do Al-Nassr. e o futuro é incerto.
Agora, o Grêmio retorna a campo diante do Cuiabá, no próximo sábado (10), fora de casa, às 19h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado está na 19ª colocação com 17 pontos conquistados, lutando contra o Z4.