Empate decepcionante pela Copa Libertadores

Não é segredo para ninguém que no sábado (8), o Grêmio decepcionou sua fanática torcida. Em duelo realizado no Couto Pereira, o Rei de Copas jogou mal e apenas empatou com o Estudiantes por 1 a 1. Com o resultado, o time chegou a 10 pontos somados e ficou com a segunda posição do Grupo C.

Vale ressaltar que com a igualdade diante dos ‘gringos’, o adversário do Imortal nas oitavas será o Fluminense, do treinador Fernando Diniz. Caso tivesse vencido, o clube enfrentaria o Peñarol, do Uruguai, porém, o gol sofrido no final levou o clube para o confronto entre brasileiros.

Todavia, mesmo com a Liberta em mente, outro assunto segue ‘ganhando’ os holofotes nas alamedas do Maior do Sul: trata-se do famoso mercado da bola. Sobre o tema, nas últimas horas, a direção vetou a contratação de um atacante.

Centroavante está descartado pela diretoria

Após se oferecer para jogar no escrete de Carballo, Diego Costa e cia, Maurides, ex-Internacional, recebeu uma ‘recusa’ e não será jogador do Tricolor Gaúcho. Sendo assim, a seguinte apuração foi revelada pelo site Soccer News Grêmio.

“O atacante Maurides, ex-Inter e atualmente no FC St. Pauli da segunda divisão da Alemanha, se ofereceu para jogar no Tricolor. A informação já chegou nos bastidores do clube, mas a negociação não deve ser realizada”, frisou o portal citado acima.

Maurides seria um bom reforço?

Maurides seria um bom reforço?

Sim
Não

168 PESSOAS JÁ VOTARAM

Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Imortal precisa deixar a Libertadores para trás e focar no Campeonato Brasileiro, onde tem um confronto complicado pela frente. Nesta quinta-feira (13), o Tricolor encara o Flamengo, no Maracanã.

Vale lembrar que o escrete gaúcho terá desfalques importantes para o confronto no Maracanã devido à Copa América. O volante Villasanti e o atacante Soteldo não estarão disponíveis. Villasanti já foi cedido para a preparação do torneio e Soteldo, que jogou contra o Estudiantes, viajou ontem para se juntar à sua seleção.

Torcida não quer o centroavante