Nova derrota pelo Campeonato Brasileiro
Todos sabem que no último sábado (20), o Internacional perdeu mais uma partida pelo Brasileirão de 2024. Em duelo no Nilton Santos, a equipe não apresentou um bom futebol e sofreu um revés do Botafogo pelo placar de 1 a 0.
Vale frisar que com esse péssimo resultado obtido no Rio de Janeiro, o escrete de Alan Patrick e cia chegou a oito partidas sem vencer, entre todas as competições. Com isso, o clube ocupa a 13ª colocação, com 19 pontos somados e um sinal de alerta vermelho foi ligado.
Entretanto, mesmo ainda lamentando o resultado diante de Luis Henrique e cia, nesta segunda-feira (22), outro assunto segue ‘fervendo’ nas alamedas do Inter: trata-se da decisão de Abel Braga em relação a um retorno ou não para o time gaúcho.
Ídolo decidiu não voltar
Sobre o tema, para decepção de alguns, a decisão final do veterano é de não retornar ao Beira-Rio. Segundo informação do portal GE, o ex-treinador chegou a conclusão que esse não é o momento de assumir um novo desafio profissional.
Ainda citando o medalhão, vale frisar que a última passagem dele pelo Colorado foi em 2020 e 2021, conquistando o vice campeonato do Brasileirão como treinador. Feito que foi muito comemorado pelos torcedores do Clube do Povo.
Abel fez certo em não voltar?
Abel fez certo em não voltar?
644 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, o Inter volta a campo nesta terça-feira (23), no segundo jogo da Copa Sul-Americana. A equipe precisa de um triunfo por dois gols sob o Rosario Central para avançar de fase. O Beira-Rio deve estar lotado para o grande jogo.
Um provável time para a ‘decisão’ da Sula deve ter as seguintes peças em campo: Rochet no gol; Igor Gomes, Mercado, Robert Renan e Renê; Rômulo, Bruno Gomes, Alan Patrick, Hyoran, Wesley e Rafael Santos Borré.