Bom nome?
O Internacional segue atento ao mercado em busca de reforçar seu elenco para a disputa da Copa Libertadores de 2025. Entretanto, a equipe gaúcha está com dificuldades em contratar novos nomes, devido a dificuldade financeira que vive o clube.
Entretanto, com a venda de Gabriel Carvalho para o mundo árabe, deu ao Inter um ‘respiro’ para buscar reforços. Sendo assim, a equipe entrou na briga com São Paulo e Altético-MG pela contratação do lateral-direito Natanael, do Coritiba.
O jovem de 23 anos foi revelado pelo Coritiba e se tornou titular absoluto da equipe em 2021. Vale destacar que o atleta tem contrato com o Coxa até o fim de 2025, e vive um impasse na negociação com o clube. Além disso, o time paranaense contratou Rafinha, jogador experiente que veio do São Paulo, para a posição.
Chegadas e permanências importantes
Mesmo com alguns nomes de saída do Colorado, o clube está ativo no mercado, buscando alternativas acessíveis para reforçar o elenco de Roger. Desse modo, o meio-campista Óscar Romero, que estava no Botafogo, é um dos alvos para ser uma alternativa para Alan Patrick.
Outro setor que o Inter deve dar mais atenção é a defesa. Isso porque, apesar de estar por detalhes de garantir a permanência de Bernabei, a zaga é uma prioridade. Willyan Rocha, do CSKA Moscou, da Rússia, é o principal alvo do clube para a posição.
Internacional com expectativas altas
Desse modo, com Roger Machado no comando, o Internacional espera que, na próxima temporada, a equipe mantenha o mesmo desempenho. Isso porque, o clube saiu da briga contra o Z-4 para, em determinado momento, ter chance de título da competição.
Por fim, mesmo com três derrotas seguidas nas últimas rodadas, o Inter chega com expectativa alta para 2025, tanto por parte da diretoria, quanto pela torcida.