Duelo importante pela Sul-Americana
Nesta quinta-feira (25), o Internacional volta a campo pela Copa Sul-Americana. A equipe de Rafael Santos Borré e cia entra em campo para enfrentar o Delfín, no Estádio Jocay, em Manta, no Equador, pela terceira rodada do torneio intercontinental. A bola rola às 23h.
Falando um pouco mais sobre essa ‘complicada’ partida, ela tem um clima de decisão para o Maior do Sul, já que o time empatou nos seus dois primeiros compromissos e atualmente ocupa a terceira colocação no Grupo C. Sendo assim, um triunfo fora de casa é crucial.
Defensor segue cotado no Inter
Todavia, mesmo com a cabeça voltada para o compromisso citado acima, nesta quarta-feira (24), outro assunto está agitando as alamedas do Clube do Povo: trata-se de uma nova atualização sobre a possível contratação do zagueiro Yerry Mina.
Isso porque, de acordo com apuração realizada pelo site Revista Colorada, o colombiano segue na mira da direção gaúcha e além disso, seu empresário já revelou que o ex-Palmeiras deve ser oferecido ao clube na metade da temporada.
Em contato com o portal citado, o staff do jogador, Simone Rondanini, afirmou que a peça de 29 anos pode deixar o futebol italiano para desembarcar novamente no Brasil. “Ele seja o oferecido para Barcellos, porém, a negociação só deve ter um desfecho em julho”, frisou.
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, de acordo com apuração do Globo Esporte, Coudet deve entrar com as seguintes peças perante o Delfín: Rochet; Bustos, Igor Gomes (Robert Renan), Mercado e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Gomes e Mauricio; Gustavo Prado, Wesley e Borré (Lucca).
Vale frisar que nas últimas semanas, o Colorado perdeu vários jogadores para o DM. Atualmente, o técnico Eduardo Coudet não tem oito atletas à disposição. São eles: o goleiro Ivan, o volante Fernando, os meias Aránguiz, Hyoran e Ala Patrick, e os atacantes Wanderson, Alario e Valencia.