Antigo desejo da comissão técnica

O Internacional já garantiu a vaga para a Copa Libertadores na próxima temporada, agora a diretoria começa a pensar no mercado para 2025. Além dos reforços, a equipe de Roger Machado pretende lucrar com algumas vendas.

Nos últimos meses, Isidro Pitta, do Cuiabá, foi especulado no Colorado para a próxima temporada. Entretanto, nesta terça-feira (26), o Vasco da Gama entrou na disputa para ter o paraguaio.

Deixando o Cuiabá

Com o provável rebaixamento do Dourado para a Série B, o centroavante deverá deixar a equipe. Segundo informação do GE, o Cruzmaltino iniciou contatos e abriu conversas com os representantes do atacante.

Recentemente, o Staff de Pitta afirmou, em entrevista a Rádio Inferno, que nenhum contato oficial pelo Inter foi feito. Vale lembrar que o jogador tem contrato com o time do Mato Grosso até o final de 2026.

Isidro Pitta jogador do Cuiabá comemora seu gol com jogadores do seu time durante partida contra o Metropolitanos na Arena Pantanal pelo campeonato Copa Sul-Americana 2024. Foto: Gil Gomes/AGIF

De saída

Em contrapartida, alguns atletas já estão com suas saídas confirmadas do Internacional para o ano que vem. Um deles é Fabrício, goleiro que foi contratado junto ao Nova Iguaçu no início de 2024, após boas atuações no Campeonato Carioca.

Na última segunda-feira (25), o goleiro despertou interesse de um rival do Colorado, o Ypiranga-RS. O presidente do clube gaúcho, Matheus Costa, afirmou que há o desejo de ter o veterano no elenco em 2025.

O Internacional retorna a campo no próximo domingo (1), contra o Flamengo, pela 36ª rodada do Brasileirão Betano, no Maracanã, às 16h. O Rubro Negro está na quinta colocação com 62 pontos conquistados.