Dez jogos sem vencer

O Internacional segue em péssima fase e ficou apenas no empate com o Bahia, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse resultado, o Inter chega a 10 jogos sem vencer, entre Brasileirão e Copa Sul-Americana, onde foi eliminado pelo Rosario Central.

Com isso, o Colorado estacionou na 14ª colocação com 20 pontos. Entretanto, vale lembrar que o time gaúcho ainda tem cinco jogo a menos, devido a adiamentos por conta da Sul-Americana e pela tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul.

Por fim, pensando em espantar a crise no clube, Alessandro Barcellos e sua cúpula preparam uma reformulação no elenco. Entre os nomes que devem deixar o clube, está o do lateral-direito Fabrício Bustos. Assim, o Krasnodar, da Rússia, procurou o atleta e deve acertar sua contratação nos próximos dias.

Russos tem uma “carta na manga”

Com contrato válido até fevereiro de 2025 com o Internacional, Bustos quer deixar o time de maneira imediata, assim como o Krasnodar também quer contar com o jogador para este início de temporada europeia. Diante dessa situação, o Clube do Povo espera receber uma compensação financeira para liberar o argentino.

Contudo, o Krasnodar deve utilizar da dívida que o Internacional tem com eles para fazer com que o negócio saia do papel. Isso porque foi do Krasnodar que o Colorado contratou o atacante Wanderson, por 4,5 milhões de euros (pouco mais de R$ 27 milhões na cotação atual). Vale destacar que o Inter parcelou esse acordo e parte da dívida ainda segue em aberto.

Para você, o Internacional deveria fazer um esforço e manter o Bustos no elenco?

Para você, o Internacional deveria fazer um esforço e manter o Bustos no elenco?

Sim
Não

198 PESSOAS JÁ VOTARAM

Pelo lado do Fabrício Bustos, a decisão de sair está tomada. De acordo com o portal Revista Colorada, o argentino não vai atingir a meta de jogos para renovação automática do vínculo e, caso não seja negociado nesta janela, deixará o Beira-Rio sem custos ao final do contrato.

Dito isso, o Inter agora volta suas atenções exclusivamente para o Campeonato Brasileiro. Agora, o Colorado volta a campo apenas no próximo domingo (4), quando recebe o Palmeiras, no Beira-Rio.

Torcida ficou na bronca com empate