Nesta segunda-feira (8), Matheus Cadorini teve seu futuro exposto. O guri de 19 anos havia sido sondado pelo Coritiba, que até então aguardava um retorno do Internacional sobre a contratação do jogador. O time de Porto Alegre se posicionou sobre a liberação do centroavante.

O Colorado busca oxigenar o elenco e tem até a próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, para avançar por isso. Hoje, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes está na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro Série A, com 33 pontos conquistados em 21 rodadas. O próximo duelo é no Beira-Rio, contra o Fluminense.

Leia Mais: Jornalista ‘rasga o verbo’, coloca Mano Menezes “contra a parede” e detona derrota do Internacional: “Uma vergonha”

No fim de semana que vem, Cadorini já deverá estar devidamente apresentado no Coxa. Isso porque a informação do jornalista Juliano Machado, da Rádio Inferno, atualizou que o Inter aceitou cedê-lo para o rival da Série A. Os termos contratuais foram expostos pelo comunicador, que trouxe a atualização agora há pouco.

Foto: Luiz Erbes/AGIF | Boschilia deve seguir o mesmo caminho

“Além de Boschilia, Matheus Cadorini também fechou com o Coritiba. Empresário do atacante me informou que Clubes já estão na troca de contratos. Cadorini vai assinar por empréstimo até o final de 2023 com o Coxa”, informou o comunicador especializado nos bastidores do CT Parque do Gigante.

Com a semana livre para trabalhar, o técnico Mano Menezes terá a missão de fazer o plantel virar a chave após a derrota sofrida por 3 a 0 para o Fortaleza, no Castelão. A equipe gaúcha está a apenas quatro pontos do G4. Na briga junto ao pelotão de cima, o Time do Povo tem a Copa Sul-Americana no meio desta semana. A partida é frente ao Melgar, em casa.