Trocas entre Palmeiras e Corinthians aconteceram em outros carnavais e não estão descartadas que possam acontecer também nos próximos. Muitos são os casos que deixaram de vestir preto e branco para vestir verde e vice-versa. Nas categorias de base, esse também é um tema falado e que acontece com mais frequência do que parece.
Nesta segunda-feira (29), o palmeirense foi surpreendido com uma declaração que pegou todo mundo de surpresa. Isso porque uma das principais revelações do Clube nos últimos tempos disse que quase parou no arquirrival do Alviverde, o SCCP. Bicampeão da Libertadores e útil no esquema de Abel Ferreira, o garoto abriu o jogo.
Conforme publicado pelo perfil Palestra News (@palestra_news_), Gabriel Menino confessou que quase parou do outro lado da Linha 3 – Vermelha, na Barra Funda. O atleta de 21 anos expôs que o Alvinegro Paulista chegou a fazer uma oferta tida como “irrecusável”, mas o Verdão ganhou nas conversas.
- “Irrecusável”; Joia do Verdão revela negócio com o Corinthians e diz onde o Palmeiras entra na história
- Vélez lança camisa ‘idêntica’ ao do Fluminense e esquenta rivalidade com Flamengo antes da Libertadores
- “Na minha cabeça, não fecha”; Jornalista ‘detona’ empréstimo de Erison e agita torcida do Botafogo na web
- Weverton ‘manda a real’ sobre seus tempos de Athletico antes da decisão na Libertadores: “A gente espera…”
- Presidente do Fortaleza revela bastidores e explica o que ‘salvou’ Vojvoda no cargo: “Atitudes valem…”
“Com 16 anos, estava perto de fechar com o Corinthians, a proposta era irrecusável. Porém, o Palmeiras entrou em contato comigo e me deu uma camiseta oficial do clube, o que me fez se sentir acolhido e recusar a proposta do Corinthians para seguir meu sonho”, disse o camisa 25, que pode atuar de lateral-direito e meio-campista.
Gabriel Menino surgiu entre os profissionais do Palmeiras em janeiro de 2020. Depois disso, entre altos e baixos, o versátil atleta não voltou mais para as categorias inferiores e segue fazendo história no time de cima. Ele não chega a ser um titular absoluto de Abel, mas é frequentemente chamado para entrar em campo.