Embora esteja às vésperas do início do estadual, o Fluminense segue atrás de alguns reforços para encorpar o elenco em 2023. Um dos nomes que estava mais em alta no Tricolor era o de Vina, do Ceará. Contudo, nesta quinta (12), um desdobramento acabou surpreendendo os torcedores.

Isso porque apesar da vontade de alguns tricolores pela contratação do jogador de 31 anos , o Jornal “O Globo” revelou que a comissão técnica da equipe das Laranjeiras não está interessada. De acordo com o periódico, o nome do meia não empolgou e, por isso, não vai prosseguir com a contratação.


O nome do jogador começou a ser especulado no clube carioca após Nathan optar por não renovar o seu contrato de empréstimo com o Fluminense. Dessa forma, o nome do atleta foi levado para a comissão técnica composta por Diniz e seus auxiliares, que autorizaram as demais contratações para a temporada.

Leia mais: “Seria um bom jogador pra ajudar”; Lima não se cala e quebra o silêncio sobre chegada de ex-companheiro ao Fluminense

Via: Futcrown


Contudo, membros da comissão técnica demonstraram certa resistência e o fato do jogador ter um histórico extracampo complicado acabou pesando muito. Além disso, segundo o jornal, a preferência de Diniz por apostar na base também influenciou na decisão. Dessa forma, o empresário André Cury, que agencia Vina já foi informado de que o Flu não vai realizar uma proposta.