São Paulo não vê bom desempenho

Jamal Lewis foi contratado pelo São Paulo na janela de transferências do meio do ano para suprir a ‘carência’ na lateral-esquerda. Em contrapartida, até o momento, o desempenho do atleta não é satisfatório.

Welington, titular na posição, sairá em dezembro rumo ao Southampton, da Inglaterra. Diante deste cenário, o Tricolor ficará somente com Lewis e Patryck Lanza, cria de Cotia. Dessa forma, a diretoria tomou uma decisão.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Alexsander Vieira, que cobre o dia a dia do Tricolor, Jamal Lewis teve uma avaliação ruim nos jogos em que entrou em campo. Sendo assim, a diretoria já acelerou a busca por um novo lateral-esquerdo em 2025.

Contrato do atleta no Clube

O defensor pertence ao Newcastle, da Inglaterra, e foi emprestado ao São Paulo, com contrato até junho de 2025. A opção de compra é de 2,5 milhões de euros (R$ 15,5 milhões) em três parcelas anuais.

Em contrapartida, caso não consiga melhorar seu desempenho em campo até o fim do vínculo, a tendência é de que ele retorne para o time inglês, onde não faz parte dos planos da equipe. Até o momento, ele soma apenas quatro partidas disputadas.

Jamal Lewis não agradou – Fotos: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Além disso, outro assunto que também repercutiu foi possíveis saídas. Isso porque, ao que tudo indica, um titular de Zubeldía no Tricolor recebeu sondagens de Japão e Espanha para deixar o Clube em 2025.

Agora, após o empate em 1 a 1 contra o Criciúma, o São Paulo vira a chave e se prepara para a próxima rodada do Brasileirão. O Tricolor terá pela frente o Bahia, fora de casa. A partida está marcada para o dia 5 de novembro, às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.