São Paulo não vê bom desempenho
Jamal Lewis foi contratado pelo São Paulo na janela de transferências do meio do ano para suprir a ‘carência’ na lateral-esquerda. Em contrapartida, até o momento, o desempenho do atleta não é satisfatório.
Welington, titular na posição, sairá em dezembro rumo ao Southampton, da Inglaterra. Diante deste cenário, o Tricolor ficará somente com Lewis e Patryck Lanza, cria de Cotia. Dessa forma, a diretoria tomou uma decisão.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Alexsander Vieira, que cobre o dia a dia do Tricolor, Jamal Lewis teve uma avaliação ruim nos jogos em que entrou em campo. Sendo assim, a diretoria já acelerou a busca por um novo lateral-esquerdo em 2025.
Contrato do atleta no Clube
O defensor pertence ao Newcastle, da Inglaterra, e foi emprestado ao São Paulo, com contrato até junho de 2025. A opção de compra é de 2,5 milhões de euros (R$ 15,5 milhões) em três parcelas anuais.
Em contrapartida, caso não consiga melhorar seu desempenho em campo até o fim do vínculo, a tendência é de que ele retorne para o time inglês, onde não faz parte dos planos da equipe. Até o momento, ele soma apenas quatro partidas disputadas.
Além disso, outro assunto que também repercutiu foi possíveis saídas. Isso porque, ao que tudo indica, um titular de Zubeldía no Tricolor recebeu sondagens de Japão e Espanha para deixar o Clube em 2025.
Agora, após o empate em 1 a 1 contra o Criciúma, o São Paulo vira a chave e se prepara para a próxima rodada do Brasileirão. O Tricolor terá pela frente o Bahia, fora de casa. A partida está marcada para o dia 5 de novembro, às 21h30, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.