Confronto importante do Fogão pela frente

O Botafogo quer fazer uma grande temporada em 2024 e deixar o acontecido no ano passado para trás. Para isso, o Alvinegro se movimentou no mercado da bola e além de reforços para o elenco, ainda fechou com o técnico Artur Jorge para assumir o comando do clube.

Agora, fazendo sua estreia no Glorioso, o português tem uma missão complicada pela frente. Depois de ser surpreendido em casa pelo Junior Barranquilla, o clube carioca precisa dar uma resposta positiva diante da LDU nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), em Quito.

Novidade sobre Marlon Freitas

Em meio a decisão da Libertadores, uma novela que vem se estendendo nos últimos anos ganhou um novo capítulo. Resumidamente, Marlon Freitas está na mira do Vasco, que vem insistindo pela contratação do volante.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Vasco ainda não desistiu do jogador e coloca o volante como prioridade para a posição. Além disso, ainda afirmou que Marlon Freitas quer fechar com o Gigante da Colina.

No entanto, o comunicador deixou claro algo que já vem sendo discutido, a vontade de John Textor em manter o meio-campista para a temporada. Afinal, já elogiou o jogador várias vezes, mesmo na época em que o atleta vinha sendo alvo de críticas.

Leia mais: Rizek revela decisão de Ednaldo Rodriguez sobre Textor no Botafogo: “Informação que recebi”

Mesmo com a dificuldade do negócio, o Gigante da Colina ainda não desistiu e tem deixado claro a preferência pelo jogador. Já que além de Marlon Freitas tinha Martínez e Caíque como alvos. O primeiro nome apesar de conversas, o Cruzmaltino sequer fez uma oferta. Enquanto isso, com o segundo, estava tudo encaminhado, mas a equipe carioca sumiu.

Por fim, conforme dito anteriormente, agora, o foco é na Libertadores, inclusive, Marlon Freitas deve ser titular no confronto contra a LDU. Depois da derrota na estreia, o time precisa pontuar de toda maneira. Algo que não deve ser simples, afinal, além de jogar em casa, tem pela frente a temida altitude de Quito.

O que pensam os torcedores