Leandro quase jogou no Inter
Nesta tarde de terça-feira (21), o assunto no Internacional é o mercado da bola. Isso porque, nas últimas horas, um jogador que já teve passagem pelo maior rival do Colorado, revelou que por pouco não veio jogar no Maior do Rio Grande do Sul.
Falando mais sobre essa notícia polêmica, vale frisar que ao participar do quadro “Um assado para…”, conduzido pelo jornalista Duda Garbi e divulgado no canal do YouTube, Leandro revelou que esteve próximo de fechar com o Clube do Povo.
Leandro queria jogar no clube
Sendo assim, a seguinte declaração chegou aos torcedores do Inter. “Eu não aguentava mais ficar no Kashima Antlers, queria ir embora, queria ir embora. Quase voltei pro Brasil jogar no Inter em uma dessas oportunidades. Meu empresário me perguntou: ‘Quer ir para o Inter?’. E eu disse: ‘Quero, lógico”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, ele ressaltou que enfrentou alguns momentos complicados no Japão. “Dei tanto trabalho para aqueles japoneses, não sei como me aguentaram todo esse tempo. Eu brigava, dava braçadas e fazia de tudo nos treinos“, finalizou.
Dando um compasso final em relação ao assunto, vale frisar que além do rival, o jogador teve passagem por duas equipes bem conhecidos do futebol paulista, são elas, Santos Futebol Clube, e Sociedade Esportiva Palmeiras.
Inter focado no Campeonato Gaúcho
Por fim, mudando um pouco de tema, agora, o foco do Colorado está no Gauchão de 2025. Sobre o assunto, nesta quarta-feira (22), o time enfrentará o Guarany de Bagé, fora de casa, às 19h, no Estádio Estrela D’Alva.
De acordo com a informação do Vozes do Gigante, a provável escalação do Inter para o jogo deve ter: Anthoni; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Pablo; Luis Otávio, Thiago Maia, Alan Patrick; Wanderson, Wesley e Enner Valencia.