Na manhã desta segunda-feira (17), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, quebrou o silêncio e contou os bastidores da negociação do Cruzeiro pelo atacante Dudu. Em primeiro momento, a mandatária deixou claro que o jogador pediu para sair.

“Vou ser transparente e falar a verdade. Há uns 25 dias atrás Anderson Barros me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma proposta do Cruzeiro que ele ficou balançado. Essa proposta é o que foi divulgado, que são 4 anos, mais 1 ano e um salário superior ao do Palmeiras. Em momento nenhum tentamos negociar. O Dudu conversou com o Barros e Abel com o intuito de sair do Palmeiras. Quem pediu para sair foi o jogador”, disse.

Logo na sequência, Leila ressaltou que aceitou a oferta feita pelo Cruzeiro e deixou claro que pelo lado do Palmeiras a negociação está sacramentada, além disso, finalizou dizendo que espera que Dudu cumpra com o acordado.

“O Mattos e o Pedrinho, da SAF, me perguntaram se poderiam mandar a proposta. E eles mandaram. Semana passada eu autorizei, pedi para o Anderson dar o acordo. Todos decidiram que o melhor para todos era aceitar. Eu aprovei, o Cruzeiro deu o ‘ok’ também e aí aconteceu o imbróglio que o Dudu falou que ia e depois não ia mais. Ele tem um compromisso e eu espero que ele honre. Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele”, finalizou.

Vale lembrar que o Cruzeiro anunciou acordo com o Palmeiras pelo atacante no último sábado (15). No entanto, logo depois da publicação, as coisas mudaram e o jogador deixou claro o interesse em permanecer no Verdão, o que pegou os dois lados de surpresa.

Na sua opinião, Dudu deveria ficar ou sair do Palmeiras?

Na sua opinião, Dudu deveria ficar ou sair do Palmeiras?

Ficar, não pode sair assim.
Agora, não tem jeito! Tem que sair.

307 PESSOAS JÁ VOTARAM

Momento do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tem um compromisso importante pela frente, visando dar um salto importante na tabela. Nesta segunda-feira (17), às 20h30 (horário de Brasília), o Verdão encara o Atlético-MG, na Arena MRV.

Com um ponto a mais do que os mineiros, o Alviverde quer manter o Galo atrás na tabela. Além disso, em caso de vitória, o time de Abel Ferreira passa Bragantino e São Paulo, e assume a 5ª colocação.

O que pensam os torcedores