Luan é um grande ídolo recente do Grêmio. O meia-atacante conseguiu ajudar o Clube a conquistar o tão sonhado troféu da Libertadores em 2017 e ficou marcado na história. Todo mundo apostava que ele jogaria na Europa em pouco tempo, mas não foi isso que aconteceu. O jogador caiu muito de rendimento, foi vendido ao Corinthians, onde pouco jogou e está no Santos, mas também não engrena e deve ser liberado.

Nesta quarta-feira (26), o portal UOL Esporte trouxe uma informação exclusiva envolvendo o medalhão. Luan, emprestado ao Santos, deve ser devolvido assim que o Campeonato Brasileiro terminar. O atleta caiu novamente de prestígio, “sumiu” após alguns jogos de titular e o Alvinegro Praiano não se mexeu para tê-lo por mais tempo.

O Corinthians torcia pelo sucesso no Santos, mas deve contar com o retorno de Luan em 2023. O Peixe tem a preferência na renovação ou na compra do jogador, mas a tendência é devolvê-lo”, disse um trecho da reportagem do UOL Esporte.




Luan tem contrato com o Coringão até dezembro de 2023. O medalhão recebe um salário altíssimo, algo na casa dos R$ 800 mil. Os dirigentes corinthianos sabem que terão um grande problema para resolver a situação, tendo em vista que ele está completamente fora dos planos do Corinthians. O jogador, inclusive, será colocado no mercado.