Marcelo Paz recusa saída do Fortaleza
CEO do Fortaleza, Marcelo Paz recusou uma proposta do Atlético-MG para assumir o mesmo cargo no time mineiro. A informação é do GE, na manhã desta quarta-feira (18).
O Galo quer alguém com experiência para trabalhar ao lado de Victor Bagy. Entre todos os nomes consultados, o do executivo do Leão estava entre eles e foi escolhido pela alta cúpula atleticana.
Essa não foi a primeira proposta que ele recusou para permanecer no clube. Anteriormente, o Corinthians também tentou a contratação dele, mas ele recusou para permanecer no Fortaleza.
Prestígio no Fortaleza
Marcelo Paz anteriormente era presidente do Fortaleza. Ele assumiu o cargo em 2017, levando o time da Série C à Série A, incluindo o título da Segunda Divisão nesse meio tempo.
Além disso, ele também vivenciou as grandes conquistas do clube, como, por exemplo, as participações na Copa Sul-Americana, em uma delas chegando à decisão, e na Copa Libertadores.
O time também conquistou, sob o seu comando, a Copa do Nordeste de 2019, 2022 e 2024, além do pentacampeonato do Campeonato Cearense: 2019, 2020, 2021, 2022 e 2023.
Marcelo é um dos responsáveis pelas melhorias do Fortaleza, principalmente nas estruturas do clube. Em dezembro do ano passado, ele renunciou ao cargo de presidente para assumir o cargo de CEO da SAF.