Motivos da recusa de Garro ao River

Um dos protagonistas do Corinthians na temporada, o meia Rodrigo Garro vem sendo um dos pilares da equipe em 2024. Fazendo jus ao seu papel, ele vem sendo sondado pelo River Plate. 

O time argentino ofereceu cerca de 10 milhões de euros, algo em torno de R$ 56 milhões, para ter o jogador. Apesar de tentadora, a proposta foi recusada e ele quis permanecer. 

Segundo o GE, um dos grandes motivos da escolha do jogador foi a rápida identificação com a Fiel Torcida, além de ganhar protagonismo fora de seu país.

Veja mais motivos

Após o empate com o Grêmio, por 2 a 2, na última quinta (25). O jogador fez uma forte declaração ao Corinthians, que explica bem o que ele vem vivendo: 

“Eu estou no Corinthians, jogo no Corinthians, é a única coisa que posso dizer. Sou jogador do Corinthians e não tenho mais o que dizer. É um grande clube para ter outras coisas na cabeça. Agradeço o carinho da torcida”, disse após marcar o gol de empate. 

Acha que Garro permanece por mais tempo?

Acha que Garro permanece por mais tempo?

Sim
Não

347 PESSOAS JÁ VOTARAM

Além disso, o meia tem o sonho de vestir as cores da Seleção da Argentina. Com o bom momento no Timão, ele entende que essa pode ser uma grande oportunidade de forma pessoal.

 Com a aposentadoria de Di Maria e Messi também prestes a não ser mais chamado, Garro almeja ser chamado por Lionel Scaloni, já que, perante isso, a equipe deve passar por uma reformulação.

O que dizem os torcedores do Corinthians: