Foco na Sul-Americana
O Corinthians se prepara para voltar a campo nesta terça-feira (28), às 19h, pelo horário de Brasília, na Neo Química Arena, pela sexta rodada da fase de grupo da Copa Sul-Americana quando encara o Racing. Na competição a equipe ocupa a segunda colocação do grupo F, com um ponto a menos que o adversário.
Mesmo o time focado no duelo pela Sula, outro assunto vem agitando o Parque São Jorge: trata-se da situação complicada de um jogador que chegou recentemente ao clube, Pedro Raul. Centroavante pode deixar o clube no final do ano.
Outro ponto é que a diretoria trabalha para conquistar mais alguns reforços. E uma informação trazida pelo Craque Neto durante o programa Os Donos da Bola desta segunda-feira (27), empolgou a torcida.
Talisca na mira do Timão
O ex-jogador abriu a possibilidade de o meia Anderson Talisca, um dos principais jogadores do Al-Nassr e antigo desejo do Corinthians retornar ao Brasil e desembarcar no Parque São Jorge.
“Tem o Talisca… fica esperto se Talisca e Richarlison não aparecerem no Corinthians. Isso não é informação. É daquilo que eu sei nesse mundo.”, afirmou o apresentador durante o programa Os Craques da Bola desta segunda.
Corinthians tem chances de reforçar o Corinthians?
Corinthians tem chances de reforçar o Corinthians?
255 PESSOAS JÁ VOTARAM
Neto ainda elogiou a qualidade do jogador e destacou como o meia poderia contribuir no elenco do técnico António Oliveira. Vale destacar que o treinador teve uma reunião com a diretoria e teria sugerido quatro reforços para o Timão.
“O Talisca pode ser meia, centroavante, lateral-esquerdo, volante… ele é titular em qualquer time do futebol brasileiro. É craque de bola. Ele cairia como uma luva no Corinthians. Vou dar uns nomes…”, exaltou.
Revelado no Bahia, Talisca atualmente é um dos principais nomes do Al-Nassr. E marcou 25 gols em 25 jogos nesta temporada, na equipe em número de gols está atrás apenas de Cristiano Ronaldo. No clube desde 2021, os árabes não devem medir esforços financeiros para mantê-lo. Outro empecilho pra o Corinthians é o fato de Talisca precisar abrir mão de uma grande fatia do salário para jogar no Timão.
No momento não há confirmação se existe algum tipo de negociação entre as partes, além disso, em entrevista recente, o jogador admitiu que não tem planos para retornar ao futebol brasileiro neste momento.
Confira a opinião da torcida