A informação que Neymar prioriza o Santos em possível retorno ao Brasil está bombando nas redes sociais. O camisa 10 está de saída do Paris Saint-Germain rumo a um novo desafio na trajetória como jogador profissional. Barcelona e equipes do Mundo Árabe aparecem como possíveis destinos para o Menino da Vila no mundo da bola.

O ex-presidente do Alvinegro Praiano, Marcelo Teixeira, chamou seu filho para se reunir com Neymar Pai. A ideia do mandatário que deseja voltar ao pleito nas próximas eleições é ajudar a atual gestão, comandada por Andrés Rueda, a se aproximar do brasileiro de 30 anos para um retorno antes do que todo mundo espera que possa acontecer. A resposta nos bastidores é animadora.

Lucas Musetti e Gabriela Brina, ambos jornalistas que entendem do assunto, trouxeram uma reportagem exclusiva na noite desta quinta-feira (10): “Marcelo, que deve disputar as eleições deste ano, aproveitou seu bom relacionamento com Neymar pai para discutir a possibilidade de retorno. O ex-presidente ouviu que Neymar voltará a jogar no Santos em breve, mas não sabe exatamente quando. A prioridade do atacante no Brasil é do Peixe”, destaca a dupla no UOL Esporte.

A publicação das últimas horas dá conta que o staff de Neymar, caso o atleta aceite alguma proposta da Arábia Saudita, tem a ideia de colocar uma cláusula de empréstimo ao Peixe para o astro realizar o desejo pessoal. Vale lembrar que o medalhão está dentro do planejamento da Seleção Brasileira para o próximo ciclo, visto que o próprio multicampeão confirma a obsessão de vencer a Copa do Mundo.