Internacional vive momento de crise

O Internacional vem de derrota para o Juventude na Copa do Brasil pelo placar de 2 a 1, no Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado precisará vencer fora de casa por um gol de diferença (para levar aos pênaltis) ou por dois gols (para se classificar diretamente).

Devido a derrota, o técnico Eduardo Coudet foi demitido do cargo e agora, a diretoria já iniciou a busca por novos comandantes. Nesta quinta-feira (11), os bastidores da saída do argentino vieram à tona.

Diante deste cenário, alguns nomes já começaram a surgir nos bastidores. Um deles é Roger Machado, ao que tudo indica, segundo o jornalista Vagner Martins, já foi feito um contato. Porém, outros dois comandantes também agradam a direção colorada.

Assunto fervendo nos bastidores do Inter

De acordo com informações apuradas pelo GE, Rogério Ceni, que está no Bahia, e Hernán Crespo, que comanda o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, também são bem cotados internamente no Internacional. Até o momento, nenhum deles recebeu proposta.

Ambos técnicos possuem contratos vigentes em seus atuais clubes, portanto, para contratá-los, o Inter precisará pagar uma compensação financeira. Enquanto não define um ‘alvo’, a diretoria seguirá avaliando nomes.

Quem você prefere como técnico do Internacional?

Quem você prefere como técnico do Internacional?

Rogério Ceni
Crespo
Roger Machado
Outro

1147 PESSOAS JÁ VOTARAM

Outro técnico que também foi especulado recentemente é Odair Hellmann, que inclusive já chegou a trabalhar no time gaúcho. Em contrapartida, através das redes sociais, boa parte da torcida se posicionou contra a contratação.

Sem treinador definido, o Internacional se prepara para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, onde precisará reverter o placar para avançar às oitavas de final. A partida contra o Juventude está marcada para sábado (13), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.

O que dizem os torcedores