Internacional vive momento de crise
O Internacional vem de derrota para o Juventude na Copa do Brasil pelo placar de 2 a 1, no Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado precisará vencer fora de casa por um gol de diferença (para levar aos pênaltis) ou por dois gols (para se classificar diretamente).
Devido a derrota, o técnico Eduardo Coudet foi demitido do cargo e agora, a diretoria já iniciou a busca por novos comandantes. Nesta quinta-feira (11), os bastidores da saída do argentino vieram à tona.
Diante deste cenário, alguns nomes já começaram a surgir nos bastidores. Um deles é Roger Machado, ao que tudo indica, segundo o jornalista Vagner Martins, já foi feito um contato. Porém, outros dois comandantes também agradam a direção colorada.
Assunto fervendo nos bastidores do Inter
De acordo com informações apuradas pelo GE, Rogério Ceni, que está no Bahia, e Hernán Crespo, que comanda o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, também são bem cotados internamente no Internacional. Até o momento, nenhum deles recebeu proposta.
Ambos técnicos possuem contratos vigentes em seus atuais clubes, portanto, para contratá-los, o Inter precisará pagar uma compensação financeira. Enquanto não define um ‘alvo’, a diretoria seguirá avaliando nomes.
Quem você prefere como técnico do Internacional?
Quem você prefere como técnico do Internacional?
1147 PESSOAS JÁ VOTARAM
Outro técnico que também foi especulado recentemente é Odair Hellmann, que inclusive já chegou a trabalhar no time gaúcho. Em contrapartida, através das redes sociais, boa parte da torcida se posicionou contra a contratação.
Sem treinador definido, o Internacional se prepara para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, onde precisará reverter o placar para avançar às oitavas de final. A partida contra o Juventude está marcada para sábado (13), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi.