Futuro incerto

O Grêmio começa a pensar na próxima temporada, na busca por reforços e renovações de peças importantes em 2024. Soteldo, tem seu futuro incerto com a camisa gremista e o venezuelano pode deixar a equipe, após pedida do Santos.

O Peixe pede 5 milhões de dólares (aproximadamente R$28 milhões), um valor muito mais alto do que o Tricolor Gaúcho tem a oferecer. Com isso, alguns jogadores da mesma posição vem sendo especulados no clube gaúcho.

Nome oferecido

Nesta terça-feira (12), segundo informação do jornalista Kaliel Dorneles, Matías Cavalleri, do Unión La Calera, do Chile foi oferecido ao Imortal. O atacante de 26 anos, que pode atuar nas duas pontas tem vínculo com o clube chileno até o final deste ano.

Entretanto, o chileno não agradou a diretoria gremista que não vai avançar nas negociações. Segundo o repórter o principal objetivo de Alberto Guerra para 2025 é trazer reforços para a defesa, tanto nas laterais quanto na zaga.

De saída

Vale lembrar que, Rodrigo Caio irá deixar o Grêmio ao final da temporada, a diretoria gremista já comunicou o staff do jogador sobre a não renovação do contrato. Os empresário do atleta já buscam um novo clube.

Além dele, Reinaldo é outro que vai deixar o Tricolor Gaúcho. Para o lugar do camisa 6, Guerra mira a chegada de Wendell, do Porto, porém mais clubes brasileiros tem interesse no lateral, como São Paulo e Cruzeiro.

O Grêmio retorna a campo contra o Juventude na próxima semana, na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão Betano, em casa, às 19h. O Alviverde está na 16ª colocação com 37 pontos conquistados.