Até mesmo antes do início da Copa do Mundo muito se falava sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. E agora após o rompimento do seu contrato com Manchester United o seu destino na próxima temporada é um mistério.


Contudo, embora a única proposta concreta por ele seja do Al-Nassr, da Arábia Saudita, o craque quer permanecer no Velho Continente, principalmente em um time que disputa a Champions League. E por isso, o destino do português poderia ser até mesmo o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. De acordo com informações divulgadas pelo próprio CEO do clube, Axel Hellmann, em entrevista à DAZN.


“Nos ofereceram Cristiano Ronaldo. Inclusive, acho que ofereceram para todos os clubes participantes da competição”, disse ele, enfatizando que o craque tem muita vontade de seguir disputando a Champions, torneio em que ele é o maior artilheiro da história, com 140 gols. O clube alemão é um dos garantidos nas oitavas de final.

Leia mais: Técnico de Portugal explica Cristiano Ronaldo no banco e responde se há ‘treta interna’ na Copa do Mundo

Via: Magic Soccer Club

É preciso ressaltar que o atacante está livre para fechar com qualquer clube desde o mês de novembro, quando rescindiu o contrato com os Red Devils. No Qatar, CR7 não teve uma passagem marcante e só balançou as redes apenas uma vez. Já nos últimos duelos da seleção portuguesa, ele ficou no banco de reservas.