Campeão da Libertadores
O Botafogo venceu o Atlético-MG no último sábado (30) por 3 a 1, e se consagrou campeão da Libertadores pela primeira vez em sua história. O Alvinegro Carioca agora busca o título do Brasileirão Betano, que não acontece desde 1995.
Depois de erguer a taça inédita, Oscar Romero, comentou sobre seu futuro no clube carioca. O jogador tem vínculo com o Fogão até o final deste ano, e vem sendo especulado no Cerro Porteño, onde já atuou.
Conversas com a diretoria
“Estou encarando com tranquilidade, não conversei com os dirigentes, estamos focados em terminar o ano da melhor maneira. Conseguimos um dos objetivos, mas também queremos o Campeonato Brasileiro, temos mais uma final na quarta-feira para conseguir um título que há muitos anos esse clube não conquista. “, disse.
“Está perto, queremos muito ganhar e a ideia é terminar o ano da melhor forma, temos também o Mundial e quando terminar todos os jogos vou me reunir com os dirigentes e resolver meu futuro”, completou o meio-campista em entrevista à Rádio Monumental, do Paraguai.
Voltando ao Paraguai?
“Tenho contrato até dezembro. Obviamente que quero mais minutos e isso é algo a ser levado em consideração para 2025. Não fecho as portas para nenhum clube, muito menos ao clube que me deu a possibilidade de jogar profissionalmente. Desde que saí do Cerro sempre tive a expectativa de voltar. Sei que em algum momento isso vai acontecer”, disse o camisa 70 recentemente à rádio “1º de Marzo”, do Paraguai.
Romero chegou ao Alvinegro Carioca em março deste ano, atuou em 27 oportunidades, marcando um gol e contribuindo com cinco assistências. A última partida foi contra o Vitória pelo Brasileirão no dia 23 de novembro, atuando por 30 minutos. Há alguns meses ele foi especulado no Cruzeiro.
Na busca pelo título do Brasileirão
Agora, o Botafogo retorna a campo diante do Internacional na próxima quarta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio, pela 37ª rodada do Brasileirão Betano. O Colorado está na quarta colocação com 65 pontos conquistados.