Derrota fora de casa
No último domingo (21), o Athletico Paranaense perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 com gol de Raul, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o CAP está na oitava colocação com 25 pontos.
Após a partida, em entrevista coletiva, o comandante Martin Varini, falou sobre a busca por reforços nesta janela de transferências e mandou um recado para Petraglia sobre a temporada do Furacão.
De olho no mercado da bola
O setor ofensivo é um dos mais criticados pela torcida do clube paranaense nas redes sociais. Com a abertura da janela de transferências no último dia 10, Petraglia foca em mais jogadores para o ataque e nos últimos dias mais um nome vem ganhando força.
Segundo o portal Agência RTI Esporte, Vitinho, que atualmente está no San Luís, do México éo mais novo desejo. O atacante de 23 anos é cria da base do São Paulo e vem sendo destaque do futebol mexicano. De acordo com a reportagem, o CAP estuda uma proposta para tê-lo, porém seu clube atual irá fazer jogo duro sobre sua saída.
O ataque é o principal problema do Athletico?
O ataque é o principal problema do Athletico?
182 PESSOAS JÁ VOTARAM
Atacantes na mira
Além dele, o Athletico Paranaense está muito próximo da contratação de Tetê, junto ao Galatasaray, da Turquia. O atacante, chegará por empréstimo, com opção de compra após um ano. O atleta de 24 anos é formado pelo Grêmio.
Outro jogador ofensivo vem sendo alvo nas últimas horas, segundo o portal Revista Colorada, o Furacão tem interesse em contratar Gustavo Prado, atacante do Internacional. Porém, não está sozinho na parada, o Grupo City, através do Bahia, também quer o atleta.
Agora o Athletico retorna a campo diante do Cerro Porteño-PAR, amanhã (25), às 21h30, na Ligga Arena pelo jogo da volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. A primeira partida terminou em 1 a 1, para avançar basta uma vitória simples do Rubro Negro.