Cruzeiro perde atacante

O Cruzeiro vem fazendo uma grande temporada, mas o desempenho da equipe acabou caindo nas últimas partidas. Para piorar a situação, o atacante Dinenno sofreu uma grave lesão no joelho direito.

O atleta disputou uma bola na partida contra o Internacional, na quarta-feira (28) e acabou machucando o ligamento cruzado anterior. Assim, vai precisar passar por uma cirurgia e deve perder o restante do ano.

Pedrinho definiu situação

Desse modo, a diretoria teria decidido ir no mercado da bola para buscar um substituto. No entanto, acabou mudando de ideia. Em entrevista para o portal “O Tempo”, Pedro Lourenço, dono da SAF, descartou mais contratações.

Segundo o empresário, os jogadores procurados estavam fora do planejamento financeiro. Com isso, a tendência é que Seabra passe a dar mais oportunidades a jovens jogadores da base.

O Cruzeiro deveria contratar um atacante?

O Cruzeiro deveria contratar um atacante?

Sim
Não

189 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Estou com o Alexandre (Mattos) e não vamos trazer ninguém porque os que foram contactados não tem a menor condição e o prazo é até segunda. Nós vamos com o que temos mesmo, então, nós vamos dar oportunidade para os jogadores da base”, afirmou Pedro.

Decisão irrita torcida

A torcida ficou bastante chateada por conta da demora da diretoria em busca mais um atacante nesta janela de transferência. Um dos pedidos é um jogador que atue pelos lados do campo, que não chegou.

O Cruzeiro está na 7ª colocação da tabela do Brasileirão Série A, com 38 pontos, uma a menos que o Bahia, primeiro do G6. A próxima partida da Raposa é neste domingo (1), pela 25ª rodada do campeonato.

Repercussão da torcida