Se recuperando na Segundona
O Sport conquistou sua segunda vitória consecutiva após uma sequência negativa de três derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão venceu o Mirassol por 1 a 0 e ocupa a terceira colocação com 18 pontos.
Em meio à comemoração do resultado positivo, a equipe pernambucana surpreendeu no mercado da bola nesta segunda-feira (17) ao anunciar o destino de Pedro Lima, que foi um dos assuntos mais comentados nos últimos dias. O jogador foi vendido para o Wolverhampton.
Contente no rubro-negro pernambucano
Com a saída de Pedro Lima, o Leão da Ilha vai ao mercado para contratar reforços para a temporada. A direção prometeu buscar novas peças, principalmente porque, além de não poder contar mais com Pedro Lima, a equipe tem sofrido com desfalques devido a lesões e suspensões.
Entre chegadas e saídas, quem parece estar muito bem no Leão é o meia Lucas Lima, que tem seu contrato com o Santos encerrando em abril de 2025. O jogador está emprestado ao rubro-negro pernambucano até o final deste ano e, ao falar sobre seu futuro, exaltou o momento que vive no Sport.
“Meu contrato com o Santos termina no começo do ano que vem, mas estou muito feliz no Sport. Fui muito bem recebido desde minha apresentação e sempre tive essa certeza dentro do meu coração quando aceitei vir pra cá”, iniciou.
Lucas Lima é peça importante para o Sport?
Lucas Lima é peça importante para o Sport?
31 PESSOAS JÁ VOTARAM
“A torcida tem muito carinho por mim pelo que fiz em 2013, a comissão confia em mim, além do elenco, que é muito bom. Eles me ajudam bastante quando se trata das minhas características, facilitam meu trabalho, e estou vivendo cada dia como se fosse o primeiro ou o último”, completou.
Atualmente, o Leão da Ilha paga 60% do salário do jogador, o equivalente a R$ 210 mil, enquanto os vencimentos do atleta são de R$ 350 mil. De acordo com o Sofascore, o meia tem os melhores números da equipe pernambucana. Nesta temporada, foram 26 partidas disputadas, um gol marcado e duas assistências concedidas.
Dono dos melhores números entre os atletas rubro-negros na Série B, segundo o Sofascore, Lucas Lima afirmou que espera continuar ajudando o elenco e mencionou a cobrança do técnico Mariano Soso para extrair todas as suas qualidades.
“Espero que meus números possam falar pelo meu trabalho, e no fundo, trabalho para isso, para conseguir render meu máximo. Não só para mim, claro que quero sempre jogar bem, mas pelo grupo como um todo. O técnico Mariano Soso tem cobrado de mim para colocar todas as minhas qualidades em prol da equipe, e quero continuar assim.”, declarou.