O Vasco da Gama pode sofrer uma reviravolta na partida diante do Internacional, no próximo domingo (11), às 16h (horário de Brasília), no Beira-Rio. Isso porque, precisando da vitória, o técnico Maurício Barbieri pode barrar pela primeira vez o atacante Pedro Raul do time titular. A seca do jogador já dura cinco partidas, sendo que o último gol feito por ele foi praticamente dado pelo goleiro Fábio, no clássico com o Fluminense.
A paciência com Pedro Raul está acabando nas arquibancadas e internamente o comandante parece buscar alternativas. Frente ao Colorado, o jovem Rayan tem chance de ganhar a vaga do medalhão contratado por cifras na casa dos R$ 10 milhões depois de uma temporada avassaladora no Goiás. Porém, até o momento o atleta ainda está sem conseguir atender a expectativa depositada em seu futebol.
A janela de transferências abre em breve e ficará disponível por cerca de um mês (entre os dias 3 de julho e 2 de agosto). De olho nas possibilidades e pensando quem pode chegar dentro dos seis reforços que Paulo Bracks prometeu chegar, parte dos torcedores encontraram uma oportunidade de ouro no mercado: Edu. O centroavante que tem contrato até dezembro de 2024 no Cruzeiro está fora dos planos em Belo Horizonte.
- Acabou de publicar isso: Marinho faz post ‘enigmático’ no Instagram e assunto repercute no São Paulo
- R$ 19,8 milhões por 80%: Dorival se encanta com atacante do Fluminense e São Paulo ‘prepara o Pix’ para Bittencourt
- INTER x VASCO pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
- De volta: Vojvoda ganha reforço importante para duelo contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro
- “Pega um jogador nota 5 e faz render 7”; Edmundo ‘dispara’ contra Barbieri e faz comparação com técnico rival do Vasco
Na última temporada pela Raposa, antes de ser emprestado ao Dibba Fujairah, dos Emirados Árabes, o artilheiro marcou 22 gols em 48 jogos. A temporada atual está longe de ser das melhores – é verdade -, com apenas dois tentos em cinco partidas que o Transfermarkt tem registrado que ele disputou. Um empréstimo aparece como possibilidade, haja vista a condição que o atleta de 30 anos tem com Pepa. Vale lembrar que o nome já foi aprovado no Cruz-Maltino antes do desembarque em Minas.