Nesta terça-feira (11) o Santos venceu por 2 a 0 o Botafogo-SP com gols de Lucas Lima e Marcos Leonardo pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois de um ‘intertemporada’ o Peixe retornou a campo atuando bem, espantando um pouco da pressão de Odair Hellmann no cargo.

Algo que é bastante cobrado pelos torcedores do Alvinegro Praiano é a chegada de reforços, com o final do Campeonato Paulista, Andres Rueda correu para acertar a contratação de um trio do Água Santa, finalista da competição. O lateral Gabriel Inocêncio, do meia Luan Dias e do atacante Bruno Mezenga, Hellmann comentou sobre os motivos da chegada dos atletas.

“Esses três jogadores fizeram um bom Campeonato Paulista, coletivamente e individualmente. Por isso foram buscados e contratados pelo clube, para que a gente tenha opções. Temos jogos quinta, domingo, quarta, sábado, terça e jogos decisivos. Um grupo vai fazer a diferença, de qualidade regular. Vai fazer a diferença em momentos de substituições, cartões e lesões” disse o treinador

Foto: Reprodução/FPF – Bruno Mezenga

Agora com o foco no Campeonato Brasileiro, o Santos enfrenta o Grêmio na estreia da competição, no próximo domingo (16), fora de casa, às 18h30. O setor ofensivo da equipe é o mais cobrado pela torcida do Peixe, Bruno Mezenga chega para suprir essa necessidade.