Junior Alonso é ídolo do Galo
O Atlético Mineiro chegou a abrir 2 a 0 no placar na final do Estadual contra o Cruzeiro. Porém, bobeou e deixou o rival empatar o confronto, agora, está tudo em aberto para o duelo de volta, que será realizado no Mineirão.
É de conhecimento geral que o Galo possui grandes ídolos, como Ronaldinho Gaúcho. Recentemente, Milito revelou ter uma amizade com o ex-craque. Além deste, outro jogador que marcou seu nome na história atleticana foi Junior Alonso.
Possibilidade de retorno virou assunto
Recentemente, uma possível volta do paraguaio movimentou a massa atleticana nas redes sociais. Mas de acordo com informações apuradas pelo portal Fala Galo, uma fonte afirma que no momento, não existem negociações envolvendo o Clube e o zagueiro.
Em contrapartida, na sequência, uma informação revelada pelo portal ‘agitou’ novamente os torcedores. Ainda segundo o Fala Galo, apesar de não existir negociações no momento, o Atlético avaliaria a possibilidade de retorno se houver, como aparenta, desejo do defensor em retornar para Belo Horizonte.
Junior Alonso defende o Krasnodar, da Rússia, desde a temporada 2022/2023. No geral, ele acumula 41 jogos disputados, um gol marcado e duas assistências distribuídas. O contrato dele por lá é válido até julho de 2025.
Leia mais: Casagrande aponta falha no Atlético que o coloca atrás de Flamengo e Palmeiras
Além dele, outro ídolo que também repercutiu recentemente foi Hulk. O sindicato dos árbitros se pronunciou sobre as ofensas do jogador após Atlético x Cruzeiro e o assunto ‘bombou’ entre os atleticanos nas redes sociais.
Apesar disso, o foco do momento no Clube está na final do Campeonato Mineiro, onde o objetivo é conquistar mais um título. O duelo contra o Cruzeiro está marcado para domingo (7), às 15h30, no Estádio do Mineirão.