Derrota no clássico
No último sábado (22), o Grêmio perdeu para o Internacional, por 1 a 0, com gol contra de Gustavo Martins, no Couto Pereira, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Imortal está na 19ª colocação com seis pontos conquistados.
Esta foi a sexta derrota consecutiva do Tricolor Gaúcho no Brasileirão, e alguns torcedores estão pedindo a saída de Renato Portaluppi do comando técnico. Kleber Gladiador, ex-jogador do Imortal, comentou sobre a permanência do clube gaúcho na Série A e fala repercutiu na web
Pensando em reforços
Um dos nomes que foram sondados pelo clube gaúcho nas últimas semanas foi Matheus Henrique, que estava no Sassuolo-ITA, mas acertou sua ida para o Cruzeiro e deve ser apresentado na Raposa nos próximos dias.
Nos últimos dias, foi revelado que Portaluppi ligou para o volante tentando convencê-lo a retornar ao Tricolor Gaúcho, porém não houve êxito. Ontem (22), em entrevista coletiva após o duelo, o treinador gremista comentou sobre o caso.
“Muitas vezes a gente peca no dinheiro que o clube não tem. Muitas vezes você não encontra os jogadores à disposição no mercado. E você vai brigar com outros clubes, os outros clubes eles fazem assim, botam 10 milhões de euros, 8 milhões de euros e você não tem um jogador.”, disse.
O Grêmio deveria ter investido em Matheus Henrique?
O Grêmio deveria ter investido em Matheus Henrique?
332 PESSOAS JÁ VOTARAM
Camisa 9 a caminho?
Durante a mesma coletiva, Alberto Guerra comentou também sobre a chegada de um atacante, após lamentar as lesões de Diego Costa, Jardiel e André Henrique. O presidente gremista ‘cravou’ que o Imortal irá fazer uma boa janela e novos atletas chegarão na posição.
Agora o Grêmio retorna a campo diante do Atlético-GO, na próxima quarta-feira (26), fora de casa, às 20h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Tricolor possui dois jogos a menos devido as enchentes no RS.