Atlético-GO vive situação ‘dramática’
O Atlético Goianiense vive um drama no Campeonato Brasileiro. A equipe está na última colocação com apenas 12 pontos somados e não consegue reagir, ficando cada vez mais próximo de um novo rebaixamento para a Série B.
No último final de semana, o Dragão entrou em campo para encarar o São Paulo no Morumbis e foi derrotado novamente pelo placar de 1 a 0. A equipe paulista jogou com os reservas, mas mesmo assim, foi superior ao time goiano.
Em contrapartida, o tema do momento no Clube é o mercado da bola. Gabriel Baralhas, que pertence ao Internacional e está emprestado ao Atlético, possui contrato válido com a equipe somente até dezembro.
Atualização sobre o futuro do atleta
Em contato com a Revista Colorada, Adson Batista, presidente do Atlético Goianiense, garantiu que o Dragão não deve exercer a opção de compra para contratar o meio-campista em definitivo.
“Pouco provável”, disse o dirigente. Diante deste cenário, Baralhas deve retornar ao Internacional na temporada 2025, onde tem contrato válido até dezembro. Neste ano, ele acumula 42 jogos disputados, quatro gols marcados e quatro assistências.
O Atlético deveria ficar com Baralhas em definitivo?
O Atlético deveria ficar com Baralhas em definitivo?
47 PESSOAS JÁ VOTARAM
O volante foi negociado com o Inter justamente após uma boa temporada em 2022, onde disputou 56 jogos, marcou seis gols e anotou três assistências. Porém, não conseguiu se firmar no time gaúcho e retornou para o Dragão por empréstimo.
Agora, o foco do Atlético Goianiense está na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe terá pela frente o confronto diante do Internacional. A partida está marcada para domingo (18), às 16h, no Antônio Accioly.