Provável venda de Léo Natel
O atacante Léo Natel pode passar por um processo de venda nos próximos dias. O jogador foi emprestado pelo Corinthians ao Melbourne City, da Austrália, e a equipe brasileira visa negociá-lo de forma definitiva.
O contrato do atacante com a equipe australiana é válido até 30 de junho. Ao emprestá-lo, o Timão fixou um valor de 2 milhões de euros, cerca de R$ 11,2 milhões na cotação atual.
Porém, mesmo diante do valor fixado, há a possibilidade de negociar um valor menor. Daqui a duas semanas, o Grupo City e os empresários do jogador se reunirão para acertar as questões.
Corinthians não deve utilizá-lo
O retorno de Léo ao Parque São Jorge está quase descartado. As chances do Timão utilizá-lo são quase nulas. Caso ele não permaneça na Austrália, provavelmente outro time será procurado, segundo informações do GE.
Além disso, após o final do Campeonato Australiano, Léo Natel publicou uma mensagem em suas redes sociais em tom de despedida, o que indica que ele realmente pode estar de saída:
Léo Natel deve ser vendido?
Léo Natel deve ser vendido?
172 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Outra temporada chegou ao fim, e eu gostaria de agradecer meus companheiros de time, funcionários do clube e fãs. É uma honra poder competir ao lado de vocês. Desejo a todos o melhor para o futuro. Obrigado, Melbourne City”, disse.
Léo Natel disputou quase todos os jogos como titular, ao todo foram 29. Ele marcou seis gols e deu seis assistências pela equipe da Austrália. Pelo Alvinegro, ele chegou em 2020 e não conseguiu se firmar. Ele chegou ao Timão após passagem pelo São Paulo e, em 2021, foi emprestado ao Audax Italiano, do Chile. Já em 2022, foi para o Casa Pia. Ao todo, ele marcou quatro gols em 45 partidas com a camisa alvinegra.