Carille é plano A no Corinthians
É isso, está mais que confirmado! O Corinthians quer mesmo Fábio Carille para assumir o comando do time. Embora existam notícias ligando o clube a Ramón Díaz, o Timão busca o treinador do Santos para substituir António Oliveira.
A informação foi confirmada nesta sexta-feira (5) pelo GE. O Clube do Parque São Jorge está disposto a pagar a multa rescisória de R$ 2,5 milhões do treinador santista para que ele possa assumir o comando o mais rápido possível.
O executivo do Corinthians , Fabinho Soldado falou sobre a escolha, mas não confirmou nomes: “Falam em muitos nomes, né? A gente tem algumas opções, certamente amanhã, na sexta-feira, essa semana vai ser importante para que a gente consiga tomar a decisão, a melhor decisão para que o Corinthians tenha uma definição o quanto antes para que possa nos ajudar na sequência do nosso.”
Mais detalhes revelados por Soldado
Fabinho ainda confirmou que a diretoria está analisando o melhor cenário para contratar de vez o novo treinador: “A gente está analisando as opções que nós temos e nesse momento não dá pra se falar de nome, dá pra se falar sim que existem nomes que estão sendo analisados, bem analisados, para que a gente possa tomar a decisão, a melhor decisão pro Corinthians”, disse.
A intenção da diretoria corintiana é anunciar o técnico o mais rápido possível e acabar com qualquer nova especulação. Além disso, o novo treinador terá um papel crucial na contratação de reforços.
Concorda com Carille sendo o treinador?
Concorda com Carille sendo o treinador?
274 PESSOAS JÁ VOTARAM
Lembrando que a janela de transferências para o segundo semestre abre em cinco dias, no dia 10 de julho. Ou seja, é provável que o novo comandante seja anunciado antes disso.
Apesar de ter vencido o Vitória, o Timão ainda está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 12 pontos somados. A equipe volta a campo no domingo (7), às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão.