O Internacional está em busca de oportunidades que possam ser aproveitadas na janela de transferências, em especial para o setor ofensivo da equipe que está sendo comandada pelo técnico Mano Menezes. Santos Borré chegou a ser ventilado, porém o ex-River Plate está longe de ser o reforço esperado pelo Colorado.
Nesta quinta-feira (26), o nome de Lucas Alario acabou ganhando força e a Revista Colorada optou por ir atrás do empresário do jogador para descobrir alguma atualização relevante para a torcida. O portal dedicado aos bastidores do Beira-Rio conseguiu contato com o representante da carreira do argentino de 30 anos.
Antes, vale lembrar que Alario está avaliado pelo Transfermarkt em 5,5 milhões de euros (em torno de R$ 30 milhões), tem contrato até junho de 2025 e soma 11 jogos disputados na atual edição da Bundesliga, com apenas um gol marcado na competição realizada na Alemanha. No total, são dois tentos em 16 duelos da temporada 2022/23.
- R$ 30 milhões, contrato até 2025: ‘Bomba’ sobre negócio com Lucas Alario chega ao Internacional de última hora
- “É um irmão”; Gilberto traz à tona ‘parça’ do Cruzeiro que foi fundamental na decisão de fechar com o clube
- “São corporativistas”; António Oliveira perde a paciência com arbitragem e ‘cospe marimbondo’ no Coritiba
- Mano Menezes ‘não deixa barato’ e faz cobrança ao vivo ao elenco do Internacional: “Faltou isso nos primeiros jogos”
- “Aguardando apenas..”; Kaique Rocha tem desdobramento com Sampdoria e Athletico-PR é comunicado
Em contato com a revista, o agente de Lucas mandou a real sobre um suposto interesse do Inter no hermano: “Já houve tentativa no passado, meses atrás, mas agora, não”, sinalizou sem dar falsas esperanças sobre a possibilidade de haver conversas atuais com o Time do Povo. Sendo assim, um atacante segue sendo procurado.
Hoje, os estrangeiros do plantel do Internacional são os seguintes: Gabriel Mercado, Fabricio Bustos, Carlos de Pena e Johnny; Mário Fernandes não entra na lista por ser nascido no Brasil e naturalizado russo, onde chegou a defender a seleção do país. Diante disso, ainda tem espaço para mais gringos no elenco.