Empate na estreia da Sula
Na última terça-feira (2), o Corinthians empatou com o Racing-URU, em 1 a 1, com gol de Yuri Alberto, enquanto o tento do adversário foi feito por Agustín Alaniz, na estreia da Sul-Americana.
Com o empate, a Fiel torcida ficou revoltada com o desempenho dos jogadores do Timão, que tomaram o gol aos 40 do segundo tempo. Para Ronaldo Giovanelli, Cássio ainda teria falhado no lance.
Agora o foco do clube paulista é a segunda rodada da competição continental, onde enfrenta o Nacional do Paraguai, em casa, na busca pela primeira vitória no torneio.
Além de ter perdido a vitória nos minutos finais do jogo, mais um problema veio a tona nesta quarta-feira (3). Segundo revelado pelo jornalista Perrone, o Alvinegro foi condenado, pelo juiz Rubens Pedreiro Lopes a pagar uma dívida de R$R$ 2.522.877,60 ao empresário André Cury.
O valor é referente a intermediações feitas pela empresa do agente. A sentença ocorreu no dia 25 de março, porém a comunicação do Timão informou ao jornalista que ainda não havia sido notificada até o dia 2 de abril. Se não cumprir o que foi definido pela Justiça, o clube poderá sofrer penhora de bens.
Leia mais: Torcida crava ‘fim da linha’ para meio-campista de António Oliveira no Corinthians
De olho no elenco para os próximos jogos
Após o empate na Sula, a Fiel questionou António Oliveira sobre alguns jogadores, dentre eles está Caetano. O cria do Terrão começou o ano como titular, mas com a chegada do português perdeu espaço. A torcida quer vê-lo mais com a camisa alvinegra, em 2024 ele atuou em nove partidas.
O Corinthians retorna a campo diante do Nacional, do Paraguai, na próxima terça-feira (9), na Neo Química Arena, às 19h, pela segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana.