Mais uma vitória

Na última segunda-feira (16), o Internacional venceu o Cuiabá, em casa por 3 a 0, com gols de Alan Patrick, Gabriel Mercado e Rafael Borré, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Colorado está na oitava colocação com 38 pontos.

Após a partida, Borré viralizou nas redes sociais após uma declaração sobre o companheiro de ataque Enner Valencia. O jogador exaltou o camisa 13 e comentou sobre o momento de oscilação no clube gaúcho.

De olho no mercado da bola

A diretoria do Inter está de olho na situação de Johnny, atualmente no Real Bétis, da Espanha. A equipe brasileira possui 20% do passe do jogador, que foi especulado em outros europeus na última janela de transferências, como o Tottenham-ING, em uma negociação que poderia chegar a 30 milhões de euros, rendendo 6 milhões ao Colorado (aproximadamente R$35 milhões).

Porém, o cenário do atleta norte-americano na Europa mudou, e ele perdeu espaço no clube espanhol no início desta temporada, o que pode ter ‘melado’ sua negociação. Segundo aponta publicação recente do portal espanhol Estadio Deportivo, “custa explicar a perda de protagonismo de Johnny neste começo de temporada”.

O treinador chileno do Bétis Manuel Pellegrini parece ter, neste momento, preferência por outros jogadores como Sergi Altimira e Marc Roca. Deixando o ex-Internacional amargar o banco de reservas e até não ser relacionado.

Gostaria de ver Johnny de volta ao Inter?

Gostaria de ver Johnny de volta ao Inter?

Sim
Não

543 PESSOAS JÁ VOTARAM

Compra definitiva?

Nos últimos dias foi noticiado pela imprensa gaúcha que Alessandro Barcellos e cia vem cogitando a compra definitiva de Alexandro Bernabei. Os torcedores do Colorado vem agitando as redes sociais para que isso aconteça, já que o jogador vem sendo destaque do time nas últimas partidas.

Agora, o Internacional retorna a campo diante do São Paulo, fora de casa, no próximo domingo (22), às 18h30, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista está na quinta colocação com 44 pontos conquistados.