Timão de olho no técnico

Nesta quarta-feira (23), o assunto no Grêmio é o futuro de Renato Gaúcho. Isso porque, o treinador segue decepcionando no Imortal e vem sendo muito pressionado pela torcida do Maior do Sul. Sobre o tema, uma atualização veio à tona.

Isso porque, após ser revelado que o técnico pode estar indo para o Corinthians. Uma apuração do Portal do Gremista confirmou essa chance e além disso, trouxe mais detalhes sobre essa possível saída do comandante em 2025.

De acordo com o site, o ídolo já sabe do interesse paulista pela sua contratação e assim, o negócio pode avançar já nos próximos dias. Entretanto, vale frisar que a negociação será para 2025, até porque, o treinador segue focado em finalizar de maneira digna a temporada do Rei de Copas.

Renato deve sair do Imortal

Dando mais detalhes sobre Portaluppi, vale frisar que esse adeus parece cada vez mais certo, especialmente com a informação de que Ramón Díaz está fora do comando do Timão para a próxima temporada. Essa apuração é do jornalista Quesada, da TV Bandeirantes.

Por fim, as seguintes declarações da torcida gremista sobre o treinador estão bombando na web (SIC). “Já deu, ele precisa sair!”. “Parece que é o fim do ciclo, ele não está conseguindo fazer os jogadores renderem”. “Gaúcho está mal demais, tem que vazar”.

RS – PORTO ALEGRE – 24/01/2024 – GAUCHO 2024, GREMIO X SAO JOSE – Renato Portaluppi tecnico do Gremio durante partida contra o Sao Jose no estadio Arena do Gremio pelo campeonato Gaucho 2024. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Próxima partida do Grêmio

Após o revés no clássico gaúcho, o time volta a campo no próximo sábado (26), contra o lanterna do Brasileirão Betano, o Atlético-GO. Vale destacar que o Tricolor Gaúcho precisa voltar a vencer para assegurar uma vaga na próxima Copa Sul-Americana e se livrar de vez de qualquer risco de queda para a segunda divisão.

Sobretudo, sabendo da pressão enorme dos torcedores em cima do seu trabalho, Gaúcho trata como uma obrigação o próximo triunfo e caso ele não venha, a demissão do comandante pode começar a ganhar força entre a diretoria gaúcha.