Vai para ‘rival’?

O Grêmio faz uma temporada abaixo do esperado e o técnico Renato Portaluppi é apontado como um dos principais culpados pelo desempenho do time nesta temporada.

No entanto, o comandante vem tendo seu nome ligado ao Cruzeiro nos últimos dias, que estaria montando um grande projeto para o próximo ano e queria contar com o treinador.

Renato fala sobre

Porém, Renato resolveu quebrar o silêncio e falou sobre a situação. Em nota oficial, o treinador negou as especulações e qualquer acerto que teria com o time mineiro, garantindo o foco 100% no Grêmio.

“Em virtude de tudo que vem sendo dito nos últimos dias, gostaria de esclarecer uma coisa. Não fui procurado pelo Cruzeiro, não me ofereci ao Cruzeiro e meu empresário não me ofereceu ao Cruzeiro. Quem me conhece sabe que esse não é um comportamento meu.”, iniciou.

O Grêmio deveria renovar com Renato?

O Grêmio deveria renovar com Renato?

Sim
Não

690 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Cruzeiro é um grande clube, fui campeão lá e respeito muito a entidade e os profissionais que estão no clube. Espero que esse assunto esteja encerrado. Minha cabeça está somente no Grêmio e no Campeonato Brasileiro. E vamos brigar até o fim para colocar o nosso clube no lugar mais alto possível da tabela”, finalizou.

Contrato perto do fim

Renato tem contrato com o Grêmio até o fim deste ano e pode acabar deixando o Imortal de graça. Vale lembrar que Portaluppi revelou recentemente que foi procurado por duas equipes, sendo um deles para 2025, mas não revelou nomes.

Apesar do vínculo perto do fim, o técnico afirmou para o GZH que só irá conversar sobre renovação no fim da temporada, como vem fazendo em todos os anos.

Repercussão da torcida