Fim de temporada

O Internacional engatou uma grande sequência de resultados positivos no Brasileirão Betano. Desse modo, o Colorado chega para a última rodada bem tranquilo, com a vaga na fase de grupos na Libertadores de 2025.

No entanto, o time vem de duas derrotas seguidas na competição. Primeiro, acabou perdendo para o Flamengo e na sequência foi derrotado pelo Botafogo. Assim, entra em campo no último jogo do ano querendo reencontrar o caminho das vitórias.

Reserva de saída

Se preparando para o confronto contra o Fortaleza, o Clube do Povo fez seu último treino do ano neste sábado (7). Então, o goleiro Fabrício, que tem contrato apenas até dezembro, confirmou que não fica no clube para 2025.

“Gratidão! Último treino da temporada!! Último treino pelo Internacional”, escreveu o goleiro nas redes sociais.

Cabe ressaltar que Fabrício chegou ao clube para ajudar em um momento complicado da posição, quando o time ficou sem Rochet e Ivan por conta de lesões. Assim, fez 10 partidas, sendo oito pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Sul-Americana.

Fabrício durante partida contra o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro A 2024. Foto: Leonardo Hubbe/AGIF

Com a volta de Rochet e a idade elevada do arqueiro, 38 anos, a expectativa era mesmo pela saída de Fabrício, que já havia deixado isso claro em uma entrevista recente.

“Provavelmente não devo permanecer. Se fosse já teriam me procurado. Mas tenho certeza que vai aparecer alguma coisa. A oportunidade que tive no Inter, fiz meu melhor e alguém vai reconhecer”, disse na época.