Atento ao mercado da bola

O Corinthians está gerando uma grande preocupação ao torcedor. Afinal, o time tem vários problemas dentro e fora de campo. Na última quarta-feira (19), o Timão perdeu para o Internacional por 1 a 0 e com isso acabou entrando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Com um péssimo desempenho, o Alvinegro observa de perto a janela de transferências de julho visando reforços para o atual elenco. No entanto, saída de alguns jogadores também podem acontecer neste período.

Reserva do Timão entra na mira do Paysandu

Um dos nomes que podem deixar o Corinthians é o lateral-esquerdo Matheus Bidu. De acordo com informações do GE, o defensor está na mira do Paysandu para a disputa da Série B.

A diretoria do Paysandu já iniciou conversas para um possível empréstimo, porém Bidu não se mostrou entusiasmado com a oferta e quer se manter no Corinthians, ao menos por enquanto.

Inicialmente, o lateral-esquerdo não estava nos planos do Corinthians, mas com a lesão de Diego Palacios as coisas mudarem. Portanto, o treinador do Timão, António Oliveira, conta com a permanência do defensor.

Corinthians deveria negociar Bidu?

Corinthians deveria negociar Bidu?

Sim, fraco demais.
Não, pode ser útil.
Depende.

128 PESSOAS JÁ VOTARAM

Uma saída de Bidu só deve acontecer em caso de uma contratação de outro nome para a posição. Já que Diego Palacios teve uma nova lesão constatada e deve desfalcar a equipe paulista por mais cinco meses. Além disso, o jovem Vitor Meer, que se destacou na Copinha e poderia ser uma opção, foi vendido ao Apoel, do Chipre, recentemente.

Por fim, depois da derrota para o Internacional, o Corinthians tem um compromisso importante pela frente visando fugir da zona de rebaixamento. Neste domingo (23), às 16h (horário de Brasília), o Timão encara o Athletico-PR, na Ligga Arena.

O que pensam os torcedores