Pensando em 2025
O Bahia perdeu mais uma partida pelo Brasileirão Betano, desta vez para o Juventude no último sábado (9) pela 33ª rodada. A equipe de Rogério Ceni não vence há cinco jogos, perdendo quatro e empatando uma, se distanciando da Libertadores, principal foco da equipe.
A ida para o torneio continental afetará todo um planejamento do Grupo City na busca por reforços. Um dos nomes que vem ganhando força nos bastidores do Esquadrão de Aço recentemente é Rodrigo Nestor, do São Paulo.
Novidade nas negociações
Nesta sexta-feira (15), uma novidade nas negociações veio á tona. O Tricolor Paulista deseja manter um percentual do jogador em uma futura venda do meio-campista, com isso o valo pago pelo clube nordestino pode diminuir. Informação de Alexsander Vieira, do portal Bolavip Brasil.
Em primeiro momento o Bahia iria oferecer 6 milhões de euros (aproximadamente R$36 milhões ), mas os paulistas pediram 7 milhões (R$42 milhões na cotação atual). As negociação devem ser concretizadas em breve.
Antigo desejo não vem
Em compensação, um dos antigos desejos da torcida do Tricolor Baiano, Anderson Talisca, teve seu futuro definido. Segundo Felipe Silva, o atacante irá cumprir o restante do seu contrato com o Al-Nassr, que seria de mais um ano e meio.
Agora, o Bahia retorna a campo diante do Palmeiras na semana que vem, na quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, às 20h, pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. O Verdão é vice-líder com 64 pontos.