Estreia difícil na Libertadores
Na última quarta-feira (3), o Fluminense empatou com o Alianza Lima-PER, fora de casa, em 1 a 1, com gol de Marquinhos, enquanto o tento adversário foi feito por Keven pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Após a partida, Marcelo disse quais foram as dificuldades da equipe no duelo. “Uma partida muito difícil. Um campo muito difícil. Controlamos a partida desde o início. Eles se aproveitaram dos contra-ataques e fizeram o gol. Conseguimos o empate. Tentamos sempre jogar, criar espaços”, afirmou o jogador.
Agora Fernando Diniz, mira mudanças no Tricolor das Laranjeiras para conseguir a primeira vitória no torneio continental. O treinador terá alguns retornos importantes para o confronto com o Colo-Colo, dentre eles Germán Cano e Ganso.
Após o empate pelo torneio continental, o comentarista e ex-jogador Roger Flores comentou qual deve ser o foco da diretoria do Nense na próxima janela e exigiu jogador.
“O Fluminense precisa urgentemente ir ao mercado e buscar um zagueiro. Eu acho esse Fluminense enfraquecido em relação ao do ano passado, unicamente e exclusivamente por causa do Nino. O Fluminense não achou, não buscou e ele faz uma diferença danada”, disse.
Leia mais: Renato Augusto sente dores na panturrilha e inicia tratamento no Fluminense; entenda
De olho no elenco do Flu
Keno, recentemente sofreu uma entorse nos treinamentos e vem sendo desfalque. A lesão foi no tornozelo, e ainda o jogador não está recuperado para o próximo duelo da Libertadores.
O Fluminense enfrenta o Colo-Colo, do Chile no Maracanã, na próxima terça-feira (9), às 21h pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.