Patrick pode deixar o Clube
O Atlético Mineiro faturou mais um título Estadual no último fim de semana. Jogando diante do Cruzeiro, de virada, o Galo venceu pelo placar de 3 a 1. Agora, vira a chave e foca as atenções na Copa Libertadores da América.
A empolgação no Clube para a sequência do ano é grande, principalmente com o início promissor de Diego Milito. Recentemente, um narrador apontou que o Alvinegro pode superar o Flamengo e mais uma equipe na temporada 2024.
Possíveis saídas vieram à tona
Apesar do bom momento, o Atlético pode acabar perdendo alguns jogadores. De acordo com informações apuradas pelo GE, o meia Patrick recebeu uma sondagem do Santos, ele pode ser emprestado para a disputa da Série B.
O meia perdeu espaço no time mineiro e aparece em documentos que foram apresentados ao novo treinador Gabriel Milito como “possível saída”. Na atual temporada, Patrick disputou apenas três partidas.
O jogador foi contratado pelo Galo na temporada passada junto ao São Paulo e pagou R$ 8 milhões por 80% dos direitos econômicos. Porém, o rendimento foi abaixo do esperado e agora, ele pode deixar o Clube. O contrato é válido até 2025.
Leia mais: Scarpa explica como provocação de atletas do Cruzeiro pesou no título do Atlético
Apesar da situação do meia, no momento, os atleticanos estão ‘rindo à toa’ pós o título Estadual. Diante disso, Hulk ‘usou’ Ronaldinho Gaúcho para provocar o Cruzeiro e a torcida foi à loucura nas redes sociais.
Porém, o foco do momento no Atlético está na próxima partida da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (10), a equipe enfrentará o Rosário Central na Arena MRV. O duelo está marcado para às 19h.