São Paulo não quer vender joias

Luis Zubeldía conheceu sua primeira derrota no São Paulo após ter ficado 12 jogos sem perder. Diante do Cuiabá no Morumbis, o Tricolor apresentou uma péssima atuação, a pior sob o comando do técnico, e foi derrotado por 1 a 0.

Em seguida do resultado negativo, na entrevista coletiva, o comandante do Soberano deu explicações sobre Ferreirinha. Ele foi contratado como o principal reforço para 2024, mas vem recebendo poucas chances com o argentino.

Apesar disso, o tema do momento no Clube são os jovens de Cotia. Um deles, inclusive, ganhou minutos na partida contra o Cuiabá, trata-se de William Gomes. Nesta sexta-feira (21), surgiu uma novidade importante sobre o atleta.

Recebeu ofertas ‘altas’ para negociá-los

De acordo com informações apuradas pelo UOL Esporte, o São Paulo recebeu propostas de até 9 milhões de euros (R$ 52 milhões), por Henrique e William Gomes. Mesmo sem ter muitas chances, ambos estão chamando a atenção.

Em contrapartida, segundo a fonte, o Tricolor rejeitou as ofertas, isso porque acredita numa grande valorização dos garotos no futuro. Inclusive, as conversas para renovação de contrato da dupla já estão em estágio bem avançado.

Henrique e William Gomes deveriam ter sido vendidos?

Henrique e William Gomes deveriam ter sido vendidos?

Sim
Não

194 PESSOAS JÁ VOTARAM

Agora, o foco do São Paulo está na partida contra o Vasco, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, Zubeldía recebeu uma boa notícia e terá o retorno de um titular importante na equipe.

A partida diante dos cariocas está marcada para este final de semana, no sábado (22), às 21h30, em São Januário. O Tricolor precisa de uma vitória para se aproximar novamente do pelotão de cima da competição nacional.

Reação da torcida sobre as joias