Apesar de ter tido alguns problemas no elenco no início da temporada 2023/24, o Real Madrid tem conseguido se virar muito bem nos primeiros desafios da LaLiga e da Champions League. Mesmo sem a presença de Vini Jr., Éder Militão e Courtois, o time merengue está obtendo êxito graças ao entrosamento do seu plantel.
Tendo isso em mente, a diretoria do clube da capital espanhola já está fazendo de tudo para assegurar suas principais peças, um deles é Eduardo Camavinga. O meia que possui vínculo até 2027 estaria resolvendo os últimos detalhes com a alta cúpula para prorrogar a sua estadia no elenco de Carlo Ancelotti.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, a ideia do Real Madrid é oferecer uma valorização salarial e, principalmente, proteger o francês contra assédio de outras equipes aumentando a multa rescisória, que deve ficar na casa de um bilhão de euros (R$ 532 milhões).
Leia mais: Se vazar já tem um nome: Real Madrid define candidato PERFEITO em caso de saída de Ancelotti
Vale ressaltar que o camisa 12 não esconde a sua satisfação por fazer parte do time espanhol que defende há mais dois anos, desde que foi adquirido junto ao Rennes, da França, por cerca de 30 milhões de euros (R$ 180 milhões na cotação da época). Sem falar que o comandante italiano é muito a favor a sua permanência tendo em mente que o mesmo é polivalente e atuou em todos os jogos do Real Madrid nesta temporada, até o momento. Para o italiano o atleta é importante para o esquema do time e por isso, sua saída prejudicaria bastante.