Vítor Pereira perdeu a Copa do Brasil enquanto ainda estava no Corinthians e disse que estava indo para o Flamengo porque teria a chance de brigar por títulos. Entretanto, o português já chegou à terceira conquista que deixou escapar no Rubro-Negro, contando Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes e Recopa Sul-Americana.

O “tricheirinho” não está deixando a diretoria do Fla satisfeita e vazou o prazo para o comandante finalmente dar a volta por cima no futebol brasileiro. A informação veio à tona pelo jornalista Venê Casagrande e deixou todo mundo surpreso, principalmente com a grana que VP vai ganhar em caso de ser mandado embora.

Se os flamenguistas perderem o Campeonato Carioca, Vítor será demitido, essa grana vai cair no bolso dele e mais de sete dígitos serão faturados: R$ 15 milhões de multa rescisória é o que está em contrato. A alta cúpula do CRF entende que a situação do treinador ficará insustentável caso perca também a competição regional.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Vítor Pereira

A informação chegou ao Corinthians, principalmente porque parte da Fiel Torcida entende que foi trairagem Vítor Pereira trocar o Joaquim Grava pelo Ninho do Urubu alegando nesse ínterim problemas da sogra com saúde em Portugal. Os próximos duelos dele no RJ serão clássicos: Vasco e Fluminense. As partidas são decisivas.

Veja a repercussão no Twitter: