O Inter segue a todo vapor com o planejamento para a próxima temporada que inclui analisar o elenco e realizar algumas contratações. No entanto, em relação ao futuro de um dos líderes do Colorado, a direção parece já ter um parecer. Recentemente, o vice-presidente do Internacional, Dannie Dubin concedeu uma entrevista e deu a entender que preferia ver Edenilson em outra equipe.

“Eu entendo que seria bom para os dois lados que ele jogue em outro clube, a relação ficou desgastada, isso cria um ambiente ruim, ele é um grande profissional, mas seria interessante dar seguimento a vida”, afirmou o mandatário à Rádio Guaíba.

A declaração pode não ser benéfica ao clube gaúcho já que ele pode estar desvalorizando o camisa 8. Vale lembrar que não é a primeira vez que o vice-presidente faz declarações desse tipo. Nesta temporada o dirigente se estranhou com D’Alessandro em uma situação que o Inter não gostou.

Leia mais: “Vacilo Colorado?”; Barcellos não abre o cofre e Inter pode dizer adeus a jovem promessa de graça

Via: Futcrown


Contudo, em outro trecho de sua entrevista Dubin acabou atualizando como anda a situação do volante no mercado. “Não recebemos nenhuma proposta oficial por nenhum jogador até agora, claro que para a saúde financeira do clube seria interessante uma ou duas vendas, mas estamos no mercado com tranquilidade”, pontuou.