O Internacional não vem empolgando seu torcedor neste início de ano. O trabalho de Mano Menezes é questionado, mas há a confiança de que o técnico é competente e precisa mesmo de mais opções no elenco. Desde o começo do ano, há muitas especulações, mas pouca coisa concreta, o que irrita profundamente os colorados.

Mano não é um treinador que faz grandes cobranças publicamente, ele prefere fazer isso de maneira mais particular, internamente durante as reuniões com a diretoria. O grande problema é que o Colorado passa por problemas financeiros e não há margem no orçamento para fazer investimentos altos sem ajuda de algum empresário ou empresa.

Sobre saídas, o Inter tem boas chances de confirmar mais uma vez um acordo com o Vasco pelo lateral-esquerdo Paulo Victor. O lateral-esquerdo tem contrato com o Vascão até julho deste ano e ele pertence ao Internacional. Este jornalista apurou que Barbieri é entusiasta da ideia de contar com o jogador até o fim do ano e, por isso, a diretoria vai renegociar com o Colorado um novo contrato até dezembro, deixando aberta a possibilidade de compra.

O Internacional não deve fazer grandes exigências e o Gigante da Colina vai usar da boa relação com os dirigentes gaúchos para acertar o negócio. O jovem tem 23 anos, ainda está desenvolvendo seu futebol, mas é considerado uma peça importante dentro do elenco que não tem muitas opções, ainda mais na posição que ele joga.