Após a chegada de Coudet, a diretoria do Atlético tem agilizado a busca por novos reforços. No entanto, um dos nomes que estava sendo especulado recentemente pode deixar de fazer parte dos planos da equipe mineira. Acontece que desde que foi noticiado que Rodinei não vai permanecer no Flamengo o Clube começou a se interessar pelo lateral-direito.
No entanto, o negócio acabou esfriando após o jogador pedir para que as tratativas acontecessem após os duelos decisivos da Equipe Rubro-Negra . Agora, de acordo com o jornalista Ricardo Alencar, embora a equipe deseja um nome para a posição, ela só deve fazer isso com algumas condições.
“Após desistir de Rodinei o Atlético segue de olho no mercado mas só irá acelerar a busca por um lateral-direito caso a negociação do Guga com o Vasco avance… O entendimento é que existem poucas opções disponíveis dentro do perfil que o Galo está buscando”, afirmou o jornalista.
Leia mais: “Acertado e com contrato até…”; Flamengo fecha com Vítor Pereira e anúncio ‘choca’ a Nação na web
Outro que abordou o assunto foi Jorge Nicola que deu detalhes da saída de Guga e do interesse do Vasco. “O lateral-direito Guga é um dos alvos do Vasco para o ano de 2023. O jogador que não vai ficar no Atlético-MG, é empresariado por Giuliano Bertolucci, o mesmo empresário de Andrey e que vai ajudar o Vasco na janela de transferências“, pontuou.