Sonho de consumo de Pedro Lourenço
O Cruzeiro conquistou um excelente resultado na Copa Sul-Americana. Depois de um início fraco no torneio, o time conseguiu engatar de vez. Com a vitória em cima do Universidad Católica na última quinta-feira (30), a Raposa garantiu a primeira posição do grupo e a vaga direta para as oitavas da competição.
Em meio ao calendário apertado e com as mudanças no comando do clube, a Raposa observa de perto o mercado da bola. Um dos sonhos de consumo do novo da SAF, Pedro Lourenço, é o atacante Gabigol, que está em fim de contrato no Flamengo.
Novidade importante sobre Gabigol
Contudo, a contratação do jogador não vai ser nada simples, afinal, a concorrência está alta no futebol brasileiro. No entanto, para ficar com Gabigol também vai precisar vencer um clube de fora. De acordo como o Paparazzo Rubro-Negro, a imprensa turca noticiou que um dos clubes tem interesse no atacante.
“O Beşiktaş ofereceu um contrato anual de 3 milhões de euros para Gabriel Barbosa (Gabigol), que teve problemas recentes no Flamengo e pode deixar o time. O contrato do jogador termina no final deste ano”, disse o jornalista turco em informação trazida pelo jornalista flamenguista.
Então, o Paparazzo Rubro-Negro buscou contatos dentro do departamente de futebol do Flamengo sobre o possível interesse do Besiktas em Gabigol e uma fonte deixou claro que não chegou nada da Turquia para o atacante. Além disso, ressaltou que 3 milhões de eurou é abaixo do esperado.
Gabigol seria uma boa contratação ao Cruzeiro?
Gabigol seria uma boa contratação ao Cruzeiro?
127 PESSOAS JÁ VOTARAM
“Não chegou nada da Turquia, nem pelo Gabriel e nem pelo Bruno Henrique. Se chegar, será avaliado. Entendemos que 3 milhões de euros está abaixo do que avaliamos”, disse a fonte do Flamengo.
Por fim, vale lembrar que com contrato até dezembro com o Flamengo, já no próximo mês o centroavante vai poder assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe e o Cruzeiro é um candidato a ficar com o atacante. Contudo, a tendência é que Gabigol defina seu destino apenas após deixar o clube carioca no final do ano.